F1 – Pirelli não vai revisar seus pneus antes do GP do Bahrain
segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 8:39O chefe de competição da Pirelli, Paul Hembery, afirmou que a companhia vai esperar até depois do GP do Bahrain para analisar se seus pneus de 2013 estão forçando os pilotos a serem conservadores demais.
“Creio que temos de estar felizes”, disse ele. “As duas equipes principais claramente tiveram problemas entre os pilotos que talvez tenham impedido o que teria sido um final interessante. Quanto às disputas roda a roda… é algo que precisamos analisar após quatro corridas. Ainda é cedo demais”.
Hembery ainda acredita que a maioria do paddock está satisfeita, e que as críticas da Red Bull são uma exceção. “Se o paddock inteiro estivesse dizendo a mesma coisa, seria um pouco diferente”, declarou ele.
“Seria necessário mudar e fazer algo diferente, mas se for isolado e você descobrir a causa dessas preocupações, porque não é o que eles dizem na superfície, é uma coisa mais profunda, você tenta solucionar. Nós achamos que sabemos o que foi e o que é, mas se você fizer coisas por uma equipe, isso causaria tumulto em todo o paddock”.
2013, alteração, autoracing, bahrain, chefe, competição, corrida, críticas, descarte, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, noticias, Paul Hembery, pirelli, pneus, quarta, reclamações, red bull, revisão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.