F1 – Pirelli anuncia mudanças na sua administração

terça-feira, 7 de março de 2017 às 12:38
Mario Isola e Paul Hembery

Mario Isola e Paul Hembery

A Pirelli destacou mudanças em sua estrutura de gerenciamento antes da temporada de 2017.

Paul Hembery, que liderou o programa de automobilismo da Pirelli nos últimos anos, será o CEO da Pirelli Latam (América Latina), descrito como um mercado “muito importante” pela empresa italiana.

Hembery manterá o “controle geral e supervisão de todas as atividades de automobilismo”, participando de uma seleção de Grandes Prêmios e continuando a negociar com a detentora de direitos comerciais FOM e equipes da Fórmula 1.

Mario Isola, anteriormente Gerente de Corrida da Pirelli, assumirá uma nova posição como Chefe Esportivo, na qual ele terá “cada vez mais responsabilidades” com tarefas nos fins de semana de F1 e além.

“Queríamos garantir uma continuidade na gestão do automobilismo (na Pirelli)”, comentou Isola, cujo papel anterior estava focado no lado técnico da operação automobilística.

“Automobilismo é agora muito grande na Pirelli, temos muitos campeonatos, mais de 220 campeonatos, falando sobre corridas de carros, por isso temos mais e mais pessoas envolvidas no automobilismo”.

“Temos fábricas dedicadas e precisamos crescer em termos de organização”.

“Eu desejo o melhor para Paul para seu novo emprego, e estou feliz que ele vai manter a coordenação da atividade esportiva, porque ele tem uma enorme experiência e conhecimento de automobilismo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.