F1 – Pilotos querem explicações para saída de médico chefe

sábado, 24 de novembro de 2012 às 11:27

Gary HartsteinA Associação de Pilotos de Grandes Prêmios (GPDA) quer uma explicação da FIA a respeito da decisão de não renovar o contrato do atual médico chefe da categoria. Gary Hartstein vem ocupando o cargo desde 2005.

“Vamos falar com Charlie (Whiting, diretor de corridas da FIA) sobre isso e ver qual é o seu ponto de vista, qual o plano e quem vai ser o substituto”, disse Pedro de la Rosa, presidente da GPDA, ao site Autosport. “Nós gostaríamos de ter alguém que conhecemos, alguém experiente, em quem confiamos. Infelizmente, não existem muitas pessoas assim”.

“Mas antes de eu responder a essa pergunta (se a FIA deveria reconsiderar a decisão), eu gostaria de falar com eles. Tudo o que posso dizer é que Gary é alguém com quem nos sentimos extremamente confortáveis. Estamos surpresos e definitivamente olhando para quem será o seu substituto”, completou o piloto da HRT.

A FIA não quis comentar sobre as razões para a sua decisão, nem a possível identidade do sucessor de Hartstein.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.