F1 – Pilotos perderão corridas devido aos carros, diz Rosberg

quarta-feira, 1 de março de 2017 às 13:10
Nico Rosberg

Nico Rosberg

O atual campeão do mundo, Nico Rosberg, acredita que o esforço físico necessário para os novos carros da Fórmula 1 para 2017 pode levar “pilotos a perder vitórias na corrida” devido à fadiga.

Visitando o primeiro teste de pré-temporada em Barcelona no terceiro dia, no entanto, Rosberg ficou impressionado com a direção que a F1 tomou, descrevendo os carros como “monstros absolutos”.

“É um salto muito grande no momento”, disse Rosberg. “Então eu queria ver isso em primeira mão também, ver os carros novos”.

“Eles parecem absolutamente monstruosos, muito agressivos, e todos estão animados e isso é ótimo de se ver. Os pilotos estão adorando, e acho que este ano eles serão gladiadores na pista, com esses carros, porque os carros vão levá-los aos seus limites físicos”.

“Poderemos até ver pilotos perdendo vitórias de corrida por causa de apenas estarem acabados fisicamente – e isso é o que precisamos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.