F1 – Pilotos da Renault agora estão andando “entre os grandes”
quarta-feira, 28 de março de 2018 às 9:18Os pilotos da Renault, Nico Hulkenberg e Carlos Sainz, agora estão lutando contra “os grandes” e precisam continuar fortes, diz Cyril Abiteboul, chefe da equipe.
Hulkenberg chegou em sétimo no GP da Austrália, imediatamente atrás da batalha entre Fernando Alonso e Max Verstappen pelo quinto lugar e com Valtteri Bottas, da Mercedes, colado em seu carro.
Sainz marcou o último ponto com a 10ª colocação, apesar de ter ficado com náusea durante a prova por causa de problemas com sua garrafa de bebida. A Renault trocou Jolyon Palmer por Sainz perto do final da temporada passada.
“É bom ver que temos pilotos sendo pressionados por Bottas e Alonso agora, e eles estão correspondendo”, declarou Abiteboul ao site Autosport. “Eles têm o equipamento para lidar com isso, apesar de obviamente ter sido em uma pista onde é difícil ultrapassar”.
“Carlos estava sofrendo um pouco devido a um problema com o sistema de bebida, mas acho que nada teria mudado de qualquer maneira. Eles precisam permanecer no auge da forma porque agora estão andando entre os grandes”.
2018, autoracing, carlos sainz, chefe, cyril abiteboul, disputa, equipe, f1, formula 1, formula-1, grandes, nico hulkenberg, noticias, renault, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.