F1 – Pilotos da Mercedes elogiam Brawn e lamentam saída

quinta-feira, 28 de novembro de 2013 às 14:31

Nico Rosberg e Ross Brawn

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg e Lewis Hamilton elogiaram Ross Brawn depois do anúncio de que o inglês estaria deixando a Mercedes no final do ano.

Rosberg trabalhou sob as ordens do dirigente nas últimas quatro temporadas, enquanto que Hamilton chegou a equipe no final do ano passado. Mas a partir de 2014, Paddy Lowe será o responsável pelas operações técnicas das Flechas de Prata, com Toto Wolff mantendo seu cargo de diretor executivo.

Falando pelo Twitter, Rosberg explicou: “Trabalhar com Ross foi uma ótima experiência. Ele é um grande líder e tivemos momentos muito especiais, como minha primeira vitória (no Grande Prêmio da China de 2012) e em Mônaco este ano. Queremos vencer o campeonato em 2014. Agora contamos com Paddy e Toto para conquistarmos nossos objetivos.”

Hamilton acrescentou: “Um muito obrigado para Ross Brawn. Ele foi um ótimo líder e me ensinou muita coisa. Foi ele que construiu a base do nosso projeto de 2014. Toto e Paddy são pessoas fantásticas e grandes líderes também. Já comecei minha preparação e estou muito ansioso para a próxima temporada,” completou.

Os dois pilotos devem passar pela fábrica para moldar seus bancos do novo carro da Mercedes e para treinar no simulador da equipe.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.