F1 – Piloto de safety car não é pago durante a crise

domingo, 24 de maio de 2020 às 14:00

Safety car no GP da Alemanha

Muitos na Fórmula 1 e nos esportes a motor vivem atualmente sem rendimentos, de acordo com o piloto de safety car Bernd Maylander. Ele disse à revista alemã Auto Motor und Sport que é uma daquelas pessoas que precisa que as corridas aconteçam realmente antes de serem pagas.

“Eu sou um freelancer”, disse o alemão. “Só posso emitir uma fatura se tiver realizado um serviço. E como de momento isso não é possível porque não há corridas, não recebo dinheiro nenhum”.

“Ainda me sinto seguro, mas espero para todos nós que a economia recomece. Estou numa situação relativamente confortável, mas tenho muitos colegas que dependem dos acontecimentos. Isto é uma ameaça existencial para muitos deles”, acrescentou Maylander.

Maylander disse ter esperança de que a temporada possa começar sem espectadores na Áustria, em julho. “Há anos que pensamos no que poderia ser alterado na F1, mas agora temos que fazer. Talvez encontremos uma nova base para o futuro”, afirmou. “Vejo muitas oportunidades nesta crise, mas é evidente que estamos ligados pela política”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.