F1 – Philip Morris estende o contrato com a Ferrari
quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 13:06
Ferrari Marlboro
A Philip Morris International, que detém a marca Marlboro, silenciosamente renovou o seu patrocínio da equipe Ferrari.
De acordo com a agência de notícias Bloomberg, a fabricante de cigarros ampliou seu acordo de longa data com a equipe de Maranello por mais três anos.
A Philip Morris continua sendo a única marca de cigarros ligada com a Fórmula 1, apesar da propaganda de tabaco ser proibida em 2011.
A empresa, que tem apoiado a equipe desde 1970, continua a aparecer no site da Ferrari.
O acordo atual, prorrogado em 2011, deveria expirar no final de 2015.
De acordo com um relatório da revista Sports Pro, o contrato da Philip Morris vale 160 milhões de dólares para a Ferrari.
O atual chefe de equipe Maurizio Arrivabene entrou para a Ferrari no final do ano passado para substituir Marco Mattiacci, vindo da Philip Morris onde era um executivo de marketing.
acordo, contrato, f1, ferrari, maranello, marco mattiacci, marketing, marlboro, maurizio arrivabene, patrocinio, philip morris, propaganda, renovou
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.