F1 – Petrov pede desculpas à Renault pelas críticas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011 às 15:12

f111-petrov-canada350Vitaly Petrov pediu desculpas à Renault pelas críticas feitas pelo russo, sobre a performance da equipe em 2011.

“Infelizmente não posso dizer nada de ruim sobre a equipe, pois isso está no meu contrato”, Petrov disse para a televisão russa.

“Mas muitas coisas sobre isso já foram escritas na mídia. As pessoas dizem que a equipe criticou muito os pilotos. Eu não critiquei a equipe, mesmo com os desempenhos que tivemos algumas vezes. Quanto já perdemos nos pit stops? E nas estratégias?”.

“Temos perdido posições em dez corridas ou mais. Mesmo com um carro não tão rápido, seria possível conquistar mais pontos, poderíamos terminar nos pontos se usassemos uma estratégia melhor. Mas eu não posso dizer essas coisas nas entrevistas. Mas também não posso ficar mais em silêncio, acabou. Não posso guardar isso dentro de mim”.

Petrov escreveu uma carta à Renault, hoje, pedindo desculpas pelas palavras e dizendo que as mesmas foram desnecessárias e inapropriadas.

“Em uma entrevista à TV russa eu me expressei da maneira errada, eu critiquei a equipe, o seu trabalho e a sua falta de performance. Isso foi desnecessário e eu gostaria de pedir desculpas”.

“Não estou tentando encontrar desculpas, mas eu ainda estava no calor da prova. Eu estava desapontado e assim como a equipe, gostaria de ter terminado entre os dez primeiros. Tenho consciência que a temporada para a equipe foi tão dura quanto foi para mim e gostaria de pedir desculpas”, disse a carta de Petrov.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.