F1 – Petrov diz que Alonso também é um piloto pagante

F111-petrov-brasil-quinta-rosto350Vitaly Petrov voltou a criticar seu título de piloto pagante, insistindo que até mesmo o piloto mais bem pago do grid tem um acordo similar com sua equipe.

“Não vejo diferença entre Alonso e eu”, disse o russo ao jornal La Stampa. “Todos sabem que ele é bancado pelo dinheiro do Santander. De qualquer modo, você só chegar à Fórmula 1 por causa do talento”. E Petrov insiste que não lamenta o fato de ter tirado a vaga de Jarno Trulli na Caterham. “A vida é dura”, disse ele ao jornal italiano.

Ele admitiu que ter amigos na Fórmula 1 é impossível, e também fez alguns comentários que não irão agradar os fãs italianos. Quando lhe pediram para explicar a ausência de italianos no grid, Petrov criticou as categorias de base do país e acrescentou: “Falta paixão aos seus pilotos”.

E quanto às reclamações do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, sobre o papel dramático da aerodinâmica na Fórmula 1 atual, ele respondeu: “Quando você não está vencendo, é fácil reclamar”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.