F1 – Petrov afirma que não há ressentimento da Renault após suas críticas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011 às 10:49

F111-petrov-japao-sabado350Vitaly Petrov disse que sua equipe Renault não ficou ressentida com suas críticas abertas após o GP de Abu Dhabi.

“Acho que tudo está bem agora”, disse ele. “Eu conversei com meus engenheiros e com meus mecânicos para lhes explicar que não quis dizer que eles são incompetentes”.

“Eles entendem de qualquer maneira. Eles me entendem e sabem o que está acontecendo. Até mesmo Eric me apoiou depois do que eu disse, e eu o agradeci”.

“Creio que eu não deveria falar com a imprensa sobre o que está ocorrendo dentro da equipe, porque a equipe já entende – talvez eu só tenha colocado mais lenha na fogueira. Mas acredito que eles também entendem que não sou um robô e não posso ser sempre educado com os jornalistas sobre os mesmos problemas em todos os finais de semana. Eu estava irritado – não por causa da equipe, apenas com o ano em geral. Eu já disse que talvez não deveria falar imediatamente após a corrida”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.