F1 – Permanência de Raikkonen na Ferrari depende de seu desempenho

sábado, 18 de abril de 2015 às 9:31

Maurizio Arrivabene e Kimi Raikkonen

Chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene afirma que Kimi Raikkonen tem que mostrar serviço se quiser permanecer na escuderia de Maranello. O contrato do finlandês termina no final da atual temporada de Fórmula 1, embora exista uma opção para 2016 caso ambas as partes estejam de acordo.

O campeão de 2007 afirmou esta semana que ele nunca esteve mais feliz trabalhando com uma equipe em toda a sua carreira, embora não tenha conseguido superar seu novo companheiro, Sebastian Vettel. Raikkonen não tem ido tão bem nos treinos, mas vem se recuperando nas corridas, terminando em quarto nas duas últimas etapas.

“Vocês querem saber o que eu disse para o Kimi?”, questionou Arrivabene aos repórteres no Bahrain. “Ele estava me contando sobre o contrato e eu disse a ele: depende do seu desempenho”.

“E Kimi é o tipo de pessoa que aprecia quando você está falando com ele de uma forma muito transparente e direta. Kimi sabe que é cedo para falar sobre isso no momento, mas eu estou feliz com o desempenho, ele só precisa se puxar e sabe disso”, concluiu o italiano.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.