F1 – Permanecer na Sauber agora é uma opção para Nasr
sábado, 23 de julho de 2016 às 8:30Felipe Nasr não descarta ficar na Sauber em 2017, na sequência da aquisição da equipe suíça por um grupo de investimentos. Marcus Ericsson e a chefe da equipe, Monisha Kaltenborn, não comentaram sobre a especulação de que os compradores estão ligados aos patrocinadores do piloto sueco.
Nasr, por sua vez, traz o apoio do Banco do Brasil, que antes da notícia da aquisição disse estar seriamente considerando deixar a Sauber. Agora, ele afirmou ao UOL Esporte que permanecer é uma opção.
“Eu acho que (ficar) ainda é uma opção”, disse Nasr na Hungria. “Se ela é a melhor, eu não sei. Eu acho que se tivermos melhores perspectivas para o desenvolvimento e melhores pessoas para aspectos técnicos importantes, então eu não descartaria a opção de continuar aqui”.
“É uma notícia muito boa, estou feliz pela equipe”, acrescentou. “Isso traz uma perspectiva melhor tanto a curto como a longo prazo. Podemos começar a trabalhar melhor em áreas onde antes isso seria impossível por causa da nossa situação financeira. No curto prazo, nós tivemos pacotes de atualização planejados desde o início do ano que agora podemos pressionar o botão verde e levá-los para a pista”.
2017, aquisição, aspectos, chefe, equipe, felipe nasr, grupo, hungria, marcus ericsson, notícia, opção, sauber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.