F1 – Perez: Ultrapassagens podem ser mais difíceis em 2017

quinta-feira, 3 de novembro de 2016 às 8:57
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez não sabe ao certo se o novo regulamento da Fórmula 1 cumprirá totalmente sua promessa no próximo ano.

Visando proporcionar um espetáculo melhor para o público, os carros serão mais rápidos e os pneus mais aderentes em 2017.

“No próximo ano, teremos de nos adaptar à nova geração de carros”, declarou Perez à Auto Hebdo da França. “As velocidades irão aumentar, mas isso não signifca que as corridas serão mais espetaculares. Na verdade, pode até ficar mais difícil de ultrapassar”.

Perez era a primeira escolha da Renault para 2017, mas o mexicano recusou a oferta da montadora francesa para continuar na Force India.

“Era uma opção interessante porque a Renault é uma grande equipe de fábrica”, disse ele. “Porém, devemos nos lembrar que a Force India está em quarto no campeonato de construtores e as três equipes de ponta não têm rivais”.

“Portanto, no melhor caso, eu ficaria no mesmo nível se tivesse assinado com a Renault. Além disso, conheço todos aqui e a equipe tem feito muito pela minha carreira, então preferi continuar”, acrescentou Perez.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.