F1 – Perez: “Triste deixar a equipe desta maneira”

domingo, 13 de dezembro de 2020 às 14:03

Sergio Perez

Uma semana depois de conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1, Sergio Perez viveu emoções opostas no GP de Abu Dhabi.

No começo da corrida, o mexicano foi forçado a abandonar devido a um problema de transmissão. Perez está saindo da Racing Point e ainda não tem um lugar confirmado no grid para 2021.

“É um pouco triste deixar a equipe desta maneira”, declarou Perez à Sky Sports. “Alguns dos meus rapazes estavam chorando e eu lhes disse que nós só precisamos lembrar do que aconteceu no último fim de semana e nesta temporada”.

Apesar de ter uma vantagem de 10 pontos antes de Abu Dhabi, a Racing Point não manteve o terceiro lugar no campeonato de construtores. O abandono de Perez deixou a equipe em desvantagem e a McLaren terminou em quinto e sexto, mas ele afirma que ainda foi um bom resultado.

“Nós ainda conseguimos terminar em quarto e eu perdi duas corridas devido à Covid. Tivemos alguns problemas de confiabilidade neste ano e perdemos por pouco o terceiro lugar, mas a McLaren fez seu trabalho com o carro que teve”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.