F1 – Pérez tomou ação legal para salvar Force India

sábado, 28 de julho de 2018 às 15:35

Force India

Sergio Pérez disse que tomou a ação legal que colocou a Force India sob administração apenas para salvar a equipe. O piloto mexicano salienta que foi solicitado a agir por membros da equipe e fez isso para protegê-los.

“O último mês foi extremamente difícil para mim, com a situação em que a nossa equipe estava, e acabei no meio”, disse ele a repórteres. “Chegamos a um ponto em que a ação tinha que ser tomada para proteger as 400 pessoas que trabalham na equipe”.

“Eu realmente não gostaria de estar envolvido nisso, porque no final do dia eu sou apenas um piloto, mas ficou demais e alguns membros da equipe me pediram para ir em frente e salvar a equipe”, explicou.

“Houve uma petição de liquidação de outro cliente, que teria fechado completamente a equipe. Portanto, pediram que basicamente salvasse a equipe – puxar o gatilho e colocar a equipe sob administração. Não tem nada a ver com meus valores pendentes. A única razão que fiz isso é para salvar a equipe e para o seu futuro melhor”, comentou.

“Foi extremamente difícil, emocional e mentalmente. É muito difícil. Não consegui me concentrar na minha direção. Eu realmente não entendo todos os termos com os advogados, mas certamente a linha inferior disso é que ou nós fazemos isso ou a equipe terá falido”, concluiu Pérez.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.