F1 – Perez sente que ele e a Racing Point são subestimados

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 12:57

Sergio Perez

Sergio Perez acredita que ele e sua equipe Racing Point são “subestimados” e diz que eles começaram a testar em forma mais forte do que esperavam.

Embora ele tenha feito apenas 30 voltas no novo chassi RP19 da equipe ontem, Perez disse à Sky que está otimista de que a equipe possa disputar as honras de “melhor do resto” em 2019, após a renomeação da Force India.

“Acho que a quarta posição seria uma grande conquista para o início de uma nova era e vamos crescer a partir daí”, disse ele. “Somos uma equipe que ainda pode crescer e estamos crescendo”.

“Temos muitas pessoas muito subestimadas em nossa equipe, inclusive eu. Por isso, estamos ansiosos para entregar e mostrar o que podemos fazer com as ferramentas certas”.

Após a injeção de recursos de seus novos proprietários, Perez disse que a Racing Point está “no melhor lugar que já esteve”.

“É o meu sexto ano com a equipe e realmente parece um novo começo. Todos estão muito motivados. Sabemos que cabe a nós entregar no nível que deveríamos estar”.

Apesar de sua corrida limitada na segunda-feira, Perez disse que a equipe “superou a entrega” até agora.

“Normalmente, as expectativas são sempre melhores na fábrica, mas tivemos uma boa surpresa com o que fizemos a mais aqui”.

“Mas tenho a sensação de que todos estão muito felizes com seus carros. Eu não sei o que aconteceu com as regras este ano ou o que está acontecendo, todo mundo parece estar muito feliz com o equilíbrio, então eu acho que é algo mais do que isso. Do nosso lado, estamos apenas nos concentrando em nós mesmos e tentando ser o melhor possível”.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.