F1 – Perez quer recomeçar a temporada adequadamente

terça-feira, 12 de abril de 2016 às 14:41
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez, da Force India, quer recomeçar sua temporada de maneira adequada neste fim de semana no GP da China, depois de ficar longe dos pontos nas duas primeiras corridas.

Perez fez uma largada ruim na Austrália e se perdeu devido à bandeira vermelha, terminando em 13º, e teve dificuldades no Bahrain após uma colisão com Carlos Sainz, ficando em 16º lugar.

Perez está agora esperando por um GP da China mais tranquilo.

“Depois de duas corridas decepcionantes, quero recomeçar a minha temporada bem em Xangai”, disse ele. “Os resultados na Austrália e Bahrain podiam ter sido muito melhores, mas não deram certo para mim. Isso faz parte das corridas e sei que as coisas vão melhorar em breve”.

O companheiro de Perez, Nico Hulkenberg, também está procurando se recuperar, após Sakhir.

“As minhas expectativas para este fim de semana são elevadas e, depois da decepção do Bahrain, espero que possamos ter uma corrida limpa na China”, disse Hulkenberg.

“Há um bom ritmo no carro e chegar ao Q3 no Bahrain foi a prova disso. Tivemos que trabalhar muito com o ajuste do carro para encontrar o ponto ideal, mas aprendemos muitas coisas que vamos aplicar para este fim de semana”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.