F1 – Perez quer outra chance em equipe de ponta

terça-feira, 31 de maio de 2016 às 9:41
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez espera que seu pódio em Mônaco sirva para lembrar ao mundo da Fórmula 1 que ele ainda é um piloto que merece correr em uma equipe de ponta.

Comenta-se frequentemente que o companheiro de equipe do mexicano na Force India, Nico Hulkenberg – atual campeão das 24 Horas de Le Mans – é o mais talentoso, mas Perez já subiu ao pódio seis vezes contra zero do alemão.

Ao ser questionado se o terceiro lugar de domingo em Mônaco é um sinal de que ele merece outra chance em uma equipe de ponta, Perez respondeu: “Espero que não só este (pódio), mas o que venho fazendo nos últimos anos”.

Perez acredita que sua única temporada na McLaren em 2013 manchou sua reputação no paddock da F1.

“Eu realmente enfrentei dificuldades na McLaren, e parece que todos só lembram disso”, disse ele. “Ninguém se lembra do que fiz na Sauber e na Force India. Só posso continuar fazendo o meu trabalho, andando bem e melhorando como piloto”.

“Creio que melhorei bastante nos últimos anos. Sou um piloto mais completo em todos os aspectos, classificação e ritmo de corrida, tenho mais experiência. Então, se a oportunidade surgir, estarei pronto para o desafio. Se não, posso apenas continuar fazendo o meu trabalho”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.