F1 – Perez: “Primeira corrida em casa viverá comigo para sempre”

terça-feira, 3 de novembro de 2015 às 12:56

Sergio Perez

Sergio Perez diz que nunca vai esquecer de ter corrido na primeira corrida em sua casa, apesar de terminar num modesto oitavo lugar.

Perez foi o único piloto a fazer uma parada, ficando na pista quando o carro de segurança surgiu após o acidente de Sebastian Vettel. Isso significava que era o único piloto com pneus velhos na última parte da corrida, percorrendo uma maratona de 53 voltas.

A situação o deixou desapontado por ter perdido um melhor resultado, mas feliz por ter corrido na frente de uma multidão entusiasmada.

“O que eu experimentei hoje viverá comigo para sempre”, disse Perez. “Eu sou um piloto e uma pessoa com muita sorte por experimentar isso. Gostaria de ter lhes dado uma vitória aqui, e espero que um dia possa fazer isto. Mas oitavo lugar nas condições foi como um primeiro lugar”.

Perez encontrou a vida difícil nas últimas voltas: “No final não fiz a parada, então estava com pneus muito velhos, e os carros na frente e atrás estavam com pneus novos. Foram voltas muito difíceis, e com muita pouca borracha foi uma tarefa dura”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.