F1 – Perez prevê grande passo em frente da Racing Point em Barcelona

domingo, 28 de abril de 2019 às 7:39

Racing Point

A Racing Point deve parecer mais competitiva no próximo GP da Espanha. Esta é a opinião de Sergio Perez, que, juntamente com o novo companheiro de equipe Lance Stroll, teve um início particularmente discreto de 2019.

O piloto mexicano diz que é porque o novo dono da equipe, Lawrence Stroll, só assumiu a Force India no final do ano passado. “É preciso lembrar que os proprietários das equipes mudaram muito tarde, então estamos um pouco atrasados”, disse Perez. “Mas podemos nos recuperar”.

Perez salienta que a Racing Point está firmemente no meio do grid e trabalhando arduamente num grande pacote de melhorias para Barcelona daqui a duas semanas. “Se funcionar como planejado, vamos dar um grande passo em frente”, acredita.

E disse que o passo em frente pode ser ainda maior do que um salto normal para Barcelona, graças ao dinheiro que está sendo investido pelo bilionário Stroll. “Acho que sim”, afirmou Perez.

“O fim de semana na Espanha é muito importante para nós. Ele (Lawrence Stroll) está totalmente empenhado em obter melhores resultados e compreende que se trata de um projeto de longo prazo”, prosseguiu o mexicano.

“Eu gostaria que na Fórmula 1 você pudesse mudar a situação mais rapidamente, mas leva tempo”, explicou ele. “Olhe para a Renault – uma grande organização, mas eles ainda precisam de tempo. Lawrence está entusiasmado, mas ao mesmo tempo paciente com objetivos realistas”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.