F1 – Perez possivelmente infectado por chef privado: “Ele foi extremamente cuidadoso”

sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 14:43

Sergio Perez

Sergio Perez foi autorizado a regressar à Racing Point para o GP da Espanha, após duas corridas perdidas em Silverstone. O mexicano testou positivo para o coronavírus e parece ter sido infectado por um chef privado contratado.

Têm circulado rumores de que Perez contraiu o vírus no México quando foi visitar a sua mãe. Na conferência de imprensa da FIA ele negou todos os rumores, mas não disse onde o tinha contraído.

Segundo o seu chefe de equipe, Otmar Szafnauer, Perez não contraiu o vírus no México, mas na Europa. “Pensamos que ele contraiu o vírus de um chef privado. Uma vez de volta à Europa, contratou um chefe de cozinha privado porque todos os restaurantes estavam fechados”, disse Szafnauer à Sky Sports F1.

“Ele foi extremamente cuidadoso. Ficou com os seus pais e não comeu fora. Por isso pensamos que foi infectado pelo seu cozinheiro privado. Podia ter acontecido a qualquer um”, conclui Szafnauer.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.