F1 – Perez pediu desculpas a Sainz pela batida no Bahrain

segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 11:14
Perez bate em Sainz no GP do Bahrain

Perez bate em Sainz no GP do Bahrain

Carlos Sainz aceitou um pedido de desculpas de Sergio Perez depois que o mexicano transformou o GP do Bahrain do espanhol em “um desastre”.

Perez bateu na traseira de Sainz na segunda volta no circuito de Sakhir, provocando danos no carro que eventualmente obrigaram o piloto da Toro Rosso a abandonar.

“Foi outra corrida onde tivemos mais uma chance de marcar muitos pontos, mas tudo deu errado em um acidente na primeira curva que foi completamente desnecessário em uma prova tão longa”, disse Sainz ao site Autosport quando foi questionado sobre o incidente.

“No fim, a corrida foi um desastre. Não havia necessidade de arriscar tudo como se não houvesse amanhã. Não estou feliz. Eu estava me protegendo de uma McLaren. Minha defesa foi boa, mas de repente uma Force India surgiu do nada e me atingiu”.

“Ele (Perez) pediu desculpas porque não houve dúvida de que não foi a coisa certa a fazer naquele estágio da corrida. Foi esportivo. Checo é uma pessoa justa, e a primeira coisa que ele fez quando me viu foi apertar minha mão e dizer ‘me desculpe'”.

“Não há problemas com Checo. Foi apenas um daqueles dias onde as coisas simplesmente não deram certo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.