F1 – Perez nega que tenha pedido desculpas a Button por disputa no Bahrain

sábado, 27 de abril de 2013 às 10:16

Sergio Perez e Jenson Button

Sergio Perez negou que tenha pedido desculpas a Jenson Button pela disputa agressiva entre os dois pilotos da McLaren no GP do Bahrain, no último final de semana. O piloto inglês demonstrou visível irritação tanto via rádio como nas declarações pós-corrida, mas já conversaram e apararam as arestas.

“Importante conversa ontem com Checo Perez para esclarecer as coisas. Como uma equipe, vamos seguir em frente e viver para lutar outro dia”, escreveu Button em seu Twitter no dia seguinte ao GP.

Mas Perez já deixou claro que, apesar de ter expressado suas desculpas para a equipe, não repetiu o mesmo gesto para Button. Na disputa de posição, os dois carros chegaram a se tocar.

“Foi dito em várias publicações que pedi desculpas a Jenson, mas não foi assim”, disse o piloto mexicano. “Eu não quis pedir desculpas a ele, porque eu não achava que era necessário. Nós devíamos um pedido de desculpas para a equipe e é disso que falamos”.

“Pedimos desculpas à equipe porque arriscamos muito e nós dois estávamos muito agressivos, mas em nenhum momento eu pedi desculpas (para Button). A minha relação com o Jenson ainda está boa”, prosseguiu Perez, que entende as declarações dadas por Button no “calor do momento”.

“Eu acho que as críticas ocorreram logo após o final da corrida. Tivemos a oportunidade de conversar, o que foi muito bom para mim, para a equipe e para o Jenson”, finalizou Perez.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.