F1 – Perez minimiza conflito de patrocinadores se for para a Renault

domingo, 28 de agosto de 2016 às 7:40
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez minimizou as sugestões de que um choque de patrocinadores pode frustrar seu próximo passo na Fórmula 1. Acredita-se que o mexicano pode trocar a Force India pela Renault em 2017.

Perez é fortemente apoiado pelo bilionário mexicano Carlos Slim, que promove suas empresas ligadas à Telmex na F1. Mas há rumores de que a Renault poderia adotar as cores azuis para 2017, em meio a relatos que ligam a marca francesa a um patrocínio título da Movistar, uma grande operadora de telefonia móvel espanhola.

Telmex e Movistar são concorrentes diretas, por isso, quando perguntado sobre um potencial conflito, Perez disse em Spa: “Quando me mudei para a McLaren, a Vodafone era um dos patrocinadores, mas não foi um obstáculo. Existem muitas empresas na família Telmex, então sempre haverá uma maneira para que os patrocinadores não sejam um obstáculo”.

Perez, no entanto, recusa-se a dizer que ele está definitivamente deixando a Force India. “A decisão não é só minha. Não é que eu quero deixar a equipe – eu sempre disse que gosto daqui, me sinto confortável e acredito no futuro da Force India. Eu não quero entrar em detalhes de contrato, mas espero que depois de algum tempo, uma decisão seja tomada”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.