F1 – Perez insiste que está tudo normal para Force India em Spa

quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 12:02

Retirada de adesivos da Force India

Sergio Perez insiste que os “negócios de sempre” da Force India serão feitos no GP da Bélgica deste fim de semana, embora a equipe não possa dar garantias de que participará da corrida.

Um porta-voz da Force India se referiu à questões feitas à FIA se a equipe competirá neste fim de semana. As complicações legais em torno da compra dos ativos da equipe por Lawrence Stroll colocaram em dúvida sua participação na corrida.

A equipe apareceu em Spa na quinta-feira com a marca “Sahara Force India Formula 1” ausente de seu motor home, caminhões e pits. Os nomes de patrocinadores ligados a empresas vinculadas ao ex-proprietário Vijay Mallya também foram retirados.

No entanto, Perez disse à mídia, que ele está “aqui para correr” neste fim de semana.

“Essa equipe está um pouco acostumada a estar em situações difíceis”, disse ele. “Estamos saindo de uma posição difícil e acho que a equipe está sempre pronta”.

“Temos ótimos membros da equipe e as pessoas que estão na fábrica estão apresentando o melhor desempenho. Todos estão muito motivados e tenho que agradecer a todos”.

Perez estava envolvido no início dos procedimentos de administração contra a equipe durante o fim de semana do GP da Hungria. Ele disse que não falou com Mallya desde então.

“Tem sido um tempo muito ocupado no momento”, explicou ele. “Mas acho que vai ser um bom tempo quando voltar a Londres para conversar. Nós somos bons amigos”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.