F1 – Perez frustrado com a falta de opções

quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 10:30
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez diz que o fato de apenas uma ou duas equipes de Fórmula 1 poderem andar na frente é “frustrante”.

Nesta semana, a Ferrari anunciou a permanência de Kimi Raikkonen em 2018, enquanto Valtteri Bottas também deverá ser mantido pela Mercedes, significando que não há vagas nas equipes de ponta.

Ao ser questionado pelo site Autosport se está frustrado com a falta de opções para sair da Force India, Perez respondeu: “Acho que é sempre o mesmo caso. Uma oportunidade em uma equipe de ponta é bastante rara. Veja como Bottas acabou na Mercedes”.

“O frustrante para mim é a situação da categoria no momento, com uma ou duas equipes podendo lutar pela ponta com uma vantagem enorme. Se você não está nessas duas equipes, é muito difícil. Você está na mesma posição de todos os outros ao seu redor”.

Perez disse na Hungria que esperava ter sua situação para 2018 definida quando o campeonato tivesse sequência neste fim de semana em Spa. Porém, o mexicano admite que isso não aconteceu.

“Você quer muitas coisas na vida. Obviamente, todos tiram uma folga durante o recesso de verão e é difícil entrar em contato com as pessoas, incluindo eu mesmo. Não há nenhuma novidade. Logo eu poderei dar mais algumas informações, mas não há nada no momento”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.