F1 – Perez: Force India tem como objetivo o Top 3

terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 13:07

Force India e Ferrari

A recente aquisição da Force India significa que ela deve “entregar em um novo patamar” e tentar entrar no Top 3 do Campeonato de Construtores da Fórmula 1, de acordo com Sergio Perez.

A Force India garantiu o quarto lugar consecutivo na classificação ao longo de 2016 e 2017, apesar das limitações financeiras que atingiram o ponto mais baixo em 2018.

A Force India foi resgatada da administração em agosto pela empresa Racing Point UK, criada por Lawrence Stroll e um grupo de investidores.

Perez está com a equipe de Silverstone desde 2014 e na semana passada confirmou que se comprometeu com a equipe renascida para outra temporada.

Quando perguntado sobre o que mudou desde a aquisição de Stroll, Perez disse: “Temos que entregar em um novo patamar, o próximo passo, eu ficarei muito feliz em fazer isso. Desde que me juntei à equipe, fizemos um progresso incrível”.

“Lawrence é entusiasta e otimista e está disposto a levar essa equipe para o próximo nível”.

“Ele entende corridas, acredita muito no que comprou e eu quero fazer parte dessa nova geração da equipe. Temos tempos muito promissores pela frente”.

“Eu acho que esse passo obviamente não é de um ano para o outro, Lawrence está disposto a colocar essa equipe no próximo passo e o próximo passo tem que ser o Top 3”.

A Force India começou normalmente as temporadas lentamente, às vezes com carros de especificação antiga, antes de obter ganhos ao longo do ano.

Perez calcula que um aspecto fundamental que o maior nível de financiamento pode ajudar é garantir que a Force India comece uma nova temporada da maneira certa.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.