F1 – Perez fez dieta após testes em Barcelona

quinta-feira, 23 de março de 2017 às 13:53
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez revelou que perdeu cerca de dois a três quilos desde o teste de pré-temporada em Barcelona, onde o novo pacote da Force India mostrou-se “muito pesado”.

Os pilotos da Fórmula 1 ganharam peso durante o inverno, já que aumentaram sua musculatura para lidar com as mudanças de regras de 2017, com aerodinâmica revista e pneus muito mais largos.

Perez, no entanto, após indicar várias fraquezas no carro após os testes, afirmou durante a conferência de imprensa na quinta-feira na Austrália que o peso é um deles.

“Um dos problemas era o carro muito pesado”, comentou Perez. “Tenho certeza de que cada equipe está encontrando fraquezas, mas para nós foi muito importante identificá-las o mais rápido possível e trabalhar arduamente para desenvolver o carro na direção certa”.

Perguntado sobre a perda de peso para compensar o problema da Force India, ele disse: “Eu tentei bastante perder peso nas últimas semanas desde Barcelona”.

“Obviamente, eu aumentei meu peso do ano passado, puramente por treinar mais duro, aumentando os músculos, mas sim, eu estive em uma dieta extrema toda a semana passada, e ainda agora”.

“Eu perdi cerca de dois ou três quilos desde Barcelona”.

“Temos dificuldades com o peso, mas provavelmente mais tarde estaremos bem, e poderemos voltar a aumentar a musculatura novamente, mas agora é importante perder tanto peso quanto pudermos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.