F1 – Perez: Eu preciso subir no grid

quinta-feira, 22 de setembro de 2016 às 12:42
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez reiterou as suas intenções de ser um campeão do mundo, mas a fim de fazê-lo, ele tem que estar mais acima no grid, com ou sem a Force India.

Apesar de querer estar em um carro vencedor, o mexicano está satisfeito com sua atual equipe e quer começar rapidamente as negociações para permanecer em 2017.

Em conversa com a Sky Sports, o ex-piloto da McLaren foi perguntado quão longe ele está para conseguir o seu primeiro título. Ele respondeu: “No momento estou muito longe (de ser um campeão do mundo)”.

“Eu preciso subir no grid, preciso estar mais perto disso. Se conseguirmos garantir em quarto lugar no Campeonato de Construtores, então isso significa que estou a três posições da chance de lutar pelo título mundial”.

Além de ser um campeão mundial, Perez tem aspirações de correr pela Ferrari, que segundo ele, é a maior equipe da história da categoria.

“Obviamente a Ferrari é a maior equipe na Fórmula 1, que é um sonho para todos os pilotos”, disse ele. “Eu só espero que se a oportunidade vier, ela venha na hora certa no momento certo. É muito importante para uma carreira de corrida que a oportunidade apareça na hora exata”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.