F1 – Perez: Esta é a melhor equipe para estar

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 12:07

Sergio Perez

Sergio Perez diz que a Racing Point (antiga Force India) é sua melhor opção para o futuro fora das duas primeiras equipes da Fórmula 1.

O piloto de 28 anos vai começar a sua sexta temporada para a equipe este ano, depois de uma única temporada na McLaren. Perez admitiu: “Eu estou aqui há muito mais anos do que eu pensava que seria”.

“Estou confortável aqui”, acrescentou ele, “estou muito otimista. Eu acho que se você não pode estar em uma Ferrari ou uma Mercedes, então a Force India é o lugar certo para estar”.

No ano passado, Perez esteve envolvido no processo que colocou a equipe na administração em julho. No entanto, eles voltaram ao campeonato depois de garantir o investimento de um consórcio liderado por Lawrence Stroll. Perez acredita que a equipe agora pode aumentar suas expectativas.

“Eu acho que há um enorme potencial nesta equipe”, disse ele. “Temos sido o melhor do resto nos últimos dois anos [2016-2017], muito próximo de ser pelo terceiro ano consecutivo. Existe a perspectiva de ir em frente. Vamos ver como as coisas estão para o ano que vem, mas definitivamente estou muito animado com o futuro desta equipe”.

“Eu conversei com toda a equipe, desde os mecânicos até os engenheiros, todo mundo está realmente empolgado, ansioso”, acrescentou. “Lawrence está muito entusiasmado com este projeto”.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.