F1 – Perez está confiante em novo acordo

terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 14:05

Sergio Perez

Sergio Perez está confiante em seguir os passos de Nico Hulkenberg e permanecer na Force India para a próxima temporada.

A Force India confirmou nesta segunda-feira a contratação de Hulkenberg para 2015, mas não comentou nada sobre Perez.

O mexicano se juntou à equipe nesta temporada, após sair da McLaren no final do último ano.

Embora superado por Hulkenberg, com Perez 29 pontos atrás do alemão com três GPs restantes, acredita-se que ele vai ficar com a Force India.

“Eu quero fechar a minha situação”, disse Perez. “Estamos chegando perto do final do ano, e acho que na próxima semana ou depois será definido o meu futuro. Ter o contrato fechado agora é a minha principal prioridade”.

Em particular, Perez está interessado em estabilidade já que esta é a sua quarta temporada na F1, mas com uma terceira equipe diferente, depois de começar na Sauber e passar para a McLaren.

“A única oportunidade que tive de me estabelecer em uma equipe estava com a Sauber em 2012, e eu quero fazer o mesmo aqui”, acrescentou Perez. “Tenho feito bons progressos com a equipe, embora esteja perdendo meu engenheiro de corrida para o próximo ano (Gianpiero Lambiase)”.

“É sempre um golpe quando você perde um engenheiro com o qual construiu um relacionamento, mas acredito que tenho experiência suficiente para trabalhar com qualquer um. Também tenho uma boa informação sobre o que está acontecendo, como esta equipe funciona, que vai me ajudar a ser muito forte para o próximo ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.