F1 – Perez: “Espero não estar sonhando”

domingo, 6 de dezembro de 2020 às 17:25

Sergio Perez

Na corrida que talvez tenha sido a mais louca da temporada, Sergio Perez inesperadamente conquistou a primeira vitória de sua carreira na Fórmula 1.

Na primeira volta, ele foi tocado por Charles Leclerc e caiu para último. Após se recuperar ao longo da prova, o mexicano conseguiu tirar vantagem total do erro da Mercedes nos pits.

“Eu estou um pouco sem palavras. Espero não estar sonhando”, declarou Perez após o GP de Sakhir. “Sonhei com este momento por muitos anos. Levei 10 anos para realizar”.

“Depois da primeira volta, a corrida já estava perdida, eu só segui em frente e nunca desisti. Nós vencemos por mérito, apesar de sabermos que a Mercedes teve problemas e que George pilotou bem hoje”.

“Eu cometi um erro na relargada, dando uma forte travada no dianteiro esquerdo, mas me recuperei no segundo stint. Pelo meu stint longo na sexta-feira, nós sabíamos o que tínhamos de fazer”.

Perez ainda não tem uma vaga para o próximo ano, mas ele não perdeu as esperanças de conseguir um lugar na Red Bull.

“Isso só me deixa um pouco mais em paz comigo mesmo. O que vai acontecer não está em minhas mãos. Se eu não estiver no grid no próximo ano, estarei em 2022”, concluiu ele.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.