F1 – Perez diz ser inocente: “Verstappen tinha espaço suficiente”

domingo, 25 de outubro de 2020 às 14:08

Sergio Perez

Sergio Perez e Max Verstappen bateram um no outro na primeira volta durante o GP de Portugal e o piloto da Racing Point levou a pior. O piloto da Red Bull culpa Perez, mas o mexicano indica que não fez nada de mal.

“Foi uma primeira volta caótica e pude ver a Mercedes lutando na volta de aquecimento. Eu sabia que haveria alguma oportunidade para mim. Vi uma chance e dei ao Max espaço suficiente”, disse Perez na Sky Sports.

“No entanto, foi muito difícil naquela primeira volta. Todos tinham problemas com os pneus. Batemos um no outro muito tarde na curva, mas ainda não vi o replay”, explicou o piloto da Racing Point.

O mexicano, no entanto, ainda fez bem em guiar até o sétimo lugar. A Sky Sports indicou imediatamente que isto o deveria ajudar nas suas negociações contratuais com a Williams ou mesmo com a Red Bull Racing. Perez não quis dizer nada sobre isso ele próprio.

“A decisão está se aproximando, uma vez que estamos agora nas fases finais. No entanto, para mim, o foco está na próxima corrida. Não vejo a utilidade de dizer nada sobre as negociações agora. É justo que todas as partes deem tudo por trás dos bastidores”, concluiu o piloto do Racing Point.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.