F1 – Perez diz que a temporada de 2018 determinará seu futuro

quinta-feira, 15 de março de 2018 às 12:16

Sergio Perez

Sergio Perez reconhece que ele precisará fazer o seu melhor durante a próxima temporada de Fórmula 1 de 2018, se ele quiser subir no grid para 2019.

O mexicano está entrando em sua quinta temporada com a Force India, período durante o qual ele teve os melhores resultados da carreira na classificação dos pilotos, além de conquistar quatro pódios.

Perez – que tem sido vinculado com uma mudança para a Ferrari e a Renault nos últimos anos – manteve-se uma presença significativa na subida da Force India na ordem hierárquica da F1 nas últimas temporadas, após sua saída da McLaren após um 2013 difícil.

Mas com a perspectiva de que os assentos se abram na Mercedes, Ferrari e Red Bull em 2019, Perez está ciente de que ele precisa estar no topo de seu jogo este ano para ser notado.

“Definitivamente, é um ano que vai determinar minha carreira, meus próximos anos”, disse Perez à Reuters. “Este ano, será interessante ficar onde estamos e depois ver o que está disponível. Eu definitivamente quero estar no melhor carro possível que possa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.