F1 – Perez: Atraso da Red Bull pode forçar ano sabático

quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 10:41

Sergio Perez

Sergio Perez admitiu que talvez precise tirar um ano sabático em 2021 porque a Red Bull ainda não decidiu se quer contratá-lo.

O piloto da Racing Point é um dos candidatos a substituir Alexander Albon na Red Bull no próximo ano, mas a equipe ainda não tomou sua decisão. As alternativas de Perez estão cada vez mais limitadas.

“No momento, nós só temos de esperar para ver”, declarou Perez na Turquia. “Esta temporada está terminando, e como eu disse antes, tudo é uma opção até as equipes anunciarem o piloto. Todas as equipes que não anunciaram sua dupla são uma opção. Então, vamos ver”.

“Nós não estamos tão longe do fim da temporada, portanto eu definitivamente tenho de definir meus planos. Preciso saber o que acontecerá e ser capaz de planejar tudo. Está acontecendo tarde demais, nós já estamos perto de dezembro, então não restam muitas opções nesse aspecto”.

O mexicano admitiu que talvez tenha de aceitar ficar fora da Fórmula 1 se não conseguir um lugar na Red Bull.

“Já está bastante tarde agora, então parece que eu saberei se vou continuar na F1 ou não bem no final do ano. Portanto, acredito que um ano sabático é uma opção. Vamos ver o que acontece nas próximas semanas”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.