F1 – Perez apoia campanha política anti Trump

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 13:03
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez, da Force India, deu seu apoio a uma iniciativa do GP do México apoiando uma campanha contra a política externa do presidente americano Donald Trump.

O hashtag de mídia social #BridgesNotWalls surgiu em meio à divulgação dos planos do presidente Trump de construir um muro entre os EUA e o México.

Perez está apoiando totalmente a decisão do circuito da Cidade do México em exibir o slogan, participando de uma sessão de fotos na pista para mostrar a sua aprovação.

“Eventos internacionais de classe mundial, como o GP do México, oferecem uma excelente oportunidade para mostrar ao mundo o que o povo mexicano é capaz de alcançar quando trabalhamos juntos”, disse Perez.

“Através desta plataforma global única, o México tem sido mostrado como um destino caloroso e acolhedor. As corridas de 2015 e 2016 foram premiadas, a de 2017 promete ser ainda mais memorável”.

Perez não tem medo de mostrar como está comprometido com o México, tendo cancelado um patrocinador no ano passado depois que o mesmo brincou sobre a construção do muro no Twitter.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.