F1 – Perez ainda sonhando com o título

quarta-feira, 5 de agosto de 2015 às 14:06

Sergio Perez

Sergio Perez não desistiu de seus sonhos de se tornar um campeão mundial de F1, acrescentando que ainda está procurando por mais uma oportunidade em uma das grandes equipes.

O mexicano teve uma ascensão meteórica na F1 durante os primeiros estágios de sua carreira, já que estava na McLaren apenas dois anos depois que fez sua estreia com a Sauber.

Muito se esperava de Perez quando conseguiu três pódios com um Sauber, que não era o mais rápido do grid, mas as coisas não saíram conforme o planejado na McLaren, quando a equipe caiu para o pelotão intermediário e falhou em lutar por pódios e vitórias.

Ele saiu depois de uma temporada com a McLaren e se juntou a Force India, mas isso não significa que ele acredite que a sua chance de ganhar o título acabou de vez.

Embora as coisas não dessem certo na McLaren, Perez acredita que se transformou num “piloto completo”, graças à experiência que conseguiu.

Na Force India, o mexicano fez um trabalho sólido, ajudando a equipe a terminar em sexto no campeonato de construtores do ano passado, apesar de não ter novamente um desempenho consistente nesta temporada.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.