F1 – Perder a McLaren “não é ideal” para a Mercedes, diz Wolff
segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 9:25
McLaren
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Toto Wolff admitiu que a Mercedes está desapontada com o acordo da McLaren com a Honda para 2015.
“É claro que não é ideal perder um cliente, principalmente quando é alguém como a McLaren, que está com a Mercedes há tanto tempo e celebrou grandes sucessos conosco”, declarou Wolff à Speed Week.
“Portanto, é claro que não é satisfatório, mas é uma decisão que eles tomaram. Nós também estamos ansiosos para ter outra competidora na Fórmula 1 – a Honda é uma marca de ponta, e como diz o ditado, a competição é boa para os negócios”, acrescentou o austríaco.
Wolff afirmou que a Mercedes não está preocupada com a possibilidade de sua única outra equipe atual, a Force India, também trocá-la pela Honda.
“Não, porque todos têm apenas uma capacidade limitada de fornecer para equipes clientes. Para nós, está entre três e quatro, e acreditamos que teremos pelo menos três equipes na Fórmula 1 nos próximos anos”.
2015, autoracing, chefe, competição, decepção, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecimento, honda, mclaren, mercedes, motor, noticias, perda, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.