F1 – Pequenas equipes recebem promessa de solução para crise de custos

sábado, 22 de novembro de 2014 às 13:24

Bernie Ecclestone e Gerard Lopez

Foi prometido às equipes pequenas que uma solução será encontrada para a crise de custos do esporte nas próximas semanas.

Os chefes de equipe da Lotus, Sauber e Force India se reuniram com Ecclestone e o representante da CVC Donald MacKenzie em Abu Dhabi no sábado, para discutir os problemas financeiros que as equipes pequenas estão enfrentando.

Numa conferência de imprensa conjunta realizada após a reunião, eles disseram ser encorajador que Ecclestone e a CVC tenham finalmente entendido que era necessário uma ação urgente.

Gerard Lopez da Lotus disse: “Bernie e a CVC perceberam que eles precisam agir. Nós não vamos entrar em detalhes sobre o que estão discutindo, mas com certeza irão embora e olharão para uma série de coisas”.

O caminho a seguir parece ser uma mistura de uma redistribuição da renda dos direitos comerciais aliada a um esforço para mais cortes de custos.

Ecclestone e a CVC estão propensos a se encontrarem com os chefes de equipes de fábrica em Abu Dhabi para discutir a situação em curso com eles.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.