F1 – Paul Ricard defende a chicane da reta Mistral
quarta-feira, 27 de junho de 2018 às 10:01
Chicane de Paul Ricard
O chefe de Paul Ricard, Stephane Clair, não sabe ao certo se o circuito francês deveria eliminar sua controversa chicane.
Muitos pilotos pediram para a FIA e o dirigentes da pista deixarem a longa reta Mistral aberta no próximo ano, favorecendo um espetáculo de alta velocidade e dando um caráter extra.
A FIA prometeu analisar a ideia, mas acredita que a chicane na verdade possibilitou muitas manobras de ultrapassagem na corrida de domingo.
“Quem teve a ideia da chicane não teve uma ideia ruim, considerando a quantidade de ultrapassagens”, declarou Clair à Auto Hebdo da França.
“E os espectadores que estavam lá nos disseram ‘parabéns’, porque foi um dos lugares mais importantes da prova. Revendo tudo, acho que acertamos ao insistir e acreditar em nossas ideias e análises”.
2018, autoracing, chefe, chicane, f1, formula 1, formula-1, frança, gp, mistral, noticias, paul ricard, reta, retirada, stephane clair
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.