F1 – Paul di Resta admite que vê 2013 como um recomeço

quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 12:41

Paul di Resta

Paul di Resta disse que 2013 está sendo um “recomeço”, depois de admitir que o final da temporada passada não poderia ter sido pior. O piloto da Force India igualou seu melhor resultado da carreira com o quarto lugar do Bahrain, tendo lutado pelo pódio durante grande parte da corrida. Com suas performances provando que já se recuperou da má forma apresentada no final de 2012, di Resta acredita que ele e a equipe ainda não mostraram tudo do que são capazes.

“Estamos ganhando confiança,” falou di Resta. “Este ano tem sido um bom recomeço, e não poderia ser diferente. Não tinha como ficar pior do que estava no final da temporada passada. Você tem que ser homem para admitir que não podia fazer nada. Mas nunca desistimos e sempre trabalhamos duro. Espero que esta não seja a última vez que brigamos lá na frente do grid, e espero conseguir resultados ainda melhores,” continuou.

A Force India vem fazendo um ótimo início de temporada, e está atualmente na quinta posição no campeonato de construtores, uma posição a frente da McLaren. Di Resta falou que a consistência do regulamento da categoria ajudou a equipe indiana a alcançar as equipes mais ricas.

“Este carro é uma evolução do que tínhamos em 2012, e isso mostra que estamos trabalhando muito bem. Não temos um bom histórico com mudanças de regulamento e grandes modificações, mas sempre melhoramos com o passar do tempo.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.