F1 – Patrocinador da Haas revela conceito de pintura de 2019
sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 12:05
Haas
A cortina pode ter acabado de cair na temporada de 2018, mas as equipes já estão se preparando para o ano que vem com o novo patrocinador da Haas, que exibe um novo conceito de pintura.
Na próxima temporada, quarta da Haas na Fórmula 1, a equipe norte-americana terá finalmente um patrocínio-título com a Rich Energy.
A empresa britânica de bebidas energéticas esteve ligada à compra da Force India por vários meses antes de entrar em negociações com a Williams.
No entanto, em vez de assinar com a equipe de Grove, dias depois eles assinaram um acordo com a Haas.
Um novo patrocinador-título significa um novo visual para a equipe em 2019.
A Haas confirmou tanto Romain Grosjean e Kevin Magnussen para o campeonato do próximo ano.
[the_ad id=”237860″]
2019, conceito, f1, force india, Haas, patrocinio, pintura, rich energy, temporada, titulo, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.