F1 – Parceria de Dan e Dan impressiona Horner

quarta-feira, 5 de agosto de 2015 às 13:18

Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo

Christian Horner acredita que a equipe de pilotos Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat é “a mais forte como parceiros”, que a Red Bull já teve.

A Red Bull teve um começo lento neste ano devido aos problemas com sua unidade de potência Renault, mas tem melhorado nos últimos meses.

Kvyat e Ricciardo terminaram em quarto e quinto em Mônaco. No entanto, seu ponto alto da temporada veio na Hungria na semana passada quando Kvyat conseguiu o segundo lugar e Ricciardo ficou com o último lugar do pódio.

Horner admite que esteja impressionado com a química entre os dois.

“Eles só precisam continuar do jeito que estão, forçando um ao outro”, disse ele. “O que vimos em Mônaco foi sem precedentes em comparação com outros companheiros de equipe, onde Kvyat cedeu a posição para Ricciardo tentar um pódio. Foi acertado que se Daniel não conseguisse, iria devolver a posição, o que fez na última curva”.

“Isso mostra que os pilotos estão trabalhando extremamente bem dentro da equipe, e para a equipe”.

“Eles se dão muito bem. Ambos cresceram no programa júnior, então se conhecem muito bem. Há uma diferença pequena de idade entre os dois, mas é uma dinâmica muito forte. É a equipe mais forte como parceiros que já tivemos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.