F1 – Para Sutil, lógica de Maldonado vem de outro planeta
segunda-feira, 18 de novembro de 2013 às 13:36Adrian Sutil criticou Pastor Maldonado dizendo que ele é de outro planeta, depois do acidente entre os dois pilotos na primeira volta do Grande Prêmio dos Estados Unidos.
Sutil, que foi jogado para fora da pista quando Maldonado bateu na sua traseira na reta oposta do circuito, acha que o impacto pesado, que arruinou a dianteira do seu carro, poderia ter sido facilmente evitado se o venezuelano tivesse dado mais espaço.
“Fiz uma boa largada, ganhei algumas posições e estava à frente de Maldonado na reta oposta,” comentou Sutil. “Por alguma razão, ele atingiu minha roda traseira esquerda e eu imediatamente perdi o controle do carro e bati nas barreiras. Não entendo por que ele estava tão perto de mim, já que a pista é muito larga naquele ponto. Fiquei no meu traçado e havia bastante espaço dos dois lados.”
Sutil revelou que não planeja discutir o acidente com Maldonado, fazendo referência a outro choque entre os dois e Paul di Resta durante o GP da Bélgica.
“Eu não vejo porque ir conversar com ele. Já tentei fazer isso, mas ele vem de outro planeta. Em Spa, ele disse a di Resta que tudo tinha sido culpa nossa. Para mim, aconteceu e já está acabado,” completou Sutil.
Para Maldonado, tudo não passou de um incidente de corrida.
“Foi bem estranho,” falou o venezuelano. “Eu não esperava o contato. Estávamos lado à lado e estava perdendo um pouco porque ele estava conseguindo avançar. Ou ele não me viu ou pensava que já estava com um carro todo à frente. Sutil atropelou minha asa dianteira. Não tenho nada contra ninguém, e é muito difícil ver alguma coisa quando os carros estão emparelhados. Já aconteceu comigo no passado, não vejo o porquê desse falatório todo,” completou.
acabado, acidente, Adrian Sutil, autoracing, batida, choque, estranho, force india, logica, outro, passado, pastor maldonado, paul di resta, pista, planeta, razão, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.