F1 – Para Massa, acidente na primeira curva atrapalhou sua corrida

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 às 12:27

Felipe Massa

Felipe Massa disse que o sétimo lugar no Grande Prêmio da Bélgica não condiz com o ritmo demonstrado por ele durante a prova.

O brasileiro está lutando para convencer sua equipe que merece ter o contrato renovado com a Scuderia para 2014. Apesar de não ter conseguido acompanhar o ritmo do seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, que completou a prova na segunda posição, ele ainda acredita que fez um bom trabalho.

“Eu acho que o ritmo era bom,” falou Massa, quando perguntado se pensa que fez o suficiente para convencer a equipe a renovar seu contrato.

“Eu mostrei que posso ser rápido, se nada de errado acontecer. Tenho certeza que seremos competitivos em todas as corridas e espero poder evitar todos esses problemas que têm me atrapalhado durante os finais de semana. Se não fosse isso, os resultados seriam muito melhores.”

“Em Spa, eu tive um problema na primeira curva. Eu perdi quatro posições e, atrás desses carros, não consegui mostrar meu verdadeiro ritmo. Grosjean veio para cima do mim, e tive que frear forte para não perder a asa dianteira. Acho que foi isso que me prejudicou. Ainda por cima, tive duas voltas com o volante completamente apagado, nada funcionava. Por outro lado, o carro se comportou bem e daria para estar no TOP 5 com facilidade, se não fosse o problema na primeira curva,” completou Massa.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.