F1 – Para Domenicali, Ferrari ainda não explorou todo seu potencial

quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 13:20

Stefano Domenicali

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, fez uma reunião com todos os funcionários da equipe para parabenizar e agradecer os esforços que resultaram na vitória da Alonso no Grande Prêmio da Espanha, mas falou que a equipe não pode relaxar se quiser continuar na briga nesta temporada. Com o sucesso de Fernando Alonso e o pódio de Felipe Massa, Barcelona representou o melhor resultado da Ferrari em 2013. Entretanto, Domenicali ainda espera mais da equipe.

“Acho sempre muito bom fazer uma reunião com todos os membros nessas horas, mas não só puro e simplesmente por causa do resultado,” discursou Domenicali. “Vencemos duas das cinco corridas da temporada, mas podemos fazer ainda melhor. Para pessoas como nós, que sempre querem o máximo, é difícil engolir quando não conseguimos resultados a altura. Em Barcelona, vencemos por méritos nossos.”

“Estamos fazendo um bom trabalho, mas continuaremos a concentrar em nós mesmos e nos desafios que nos aguardam, sabendo que, se fizermos nosso trabalho bem, temos tudo para vencer no final. Um dos aspectos que mais gostei do último final de semana foi que começamos nossa reunião pós-corrida às 17:15 e, às 18:30, ainda estávamos discutindo e analisando os dados da prova. Eu espero que continuemos com esta determinação até o final da temporada,” completou Domenicali.

Depois das cinco primeiras corridas, a Ferrari está na segunda colocação do Campeonato de Construtores com um total de 117 pontos, 14 atrás da Red Bull, líder e atual campeã.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.