F1 – Para a Mercedes, Bahrain é um desafio único

quinta-feira, 18 de abril de 2013 às 14:45

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A F1 saiu da China direto para Oriente Médio, onde será disputada a quarta etapa da temporada 2013. A corrida acontecerá no Circuito Internacional do Bahrain, onde os carros excedem a barra dos 300km/h quatro vezes em uma volta e 11 das 15 curvas são efetuadas em torno dos 200 km/h. Nico Rosberg está animado com as chances da Mercedes para este final de semana.

“Estarei muito feliz em voltar ao carro na sexta-feira, depois de um final de semana difícil em Shanghai,” falou Nico. “As três primeiras corridas não aconteceram como esperávamos mas, do lado positivo, mostramos que temos um carro que pode lutar por boas posições constantemente. Isto me deixa ansioso para este final de semana, além do fato que gosto bastante do circuito se Sahkir. A pista é muito dura com os pneus traseiros, e nosso maior desafio será de tirar o máximo desta situação,” completou Rosberg.

Para Lewis Hamilton, o final de semana na China foi muito positivo tanto para ele quanto para a equipe.

“Estou me acostumando com a equipe e com o carro. Ficamos muito felizes com a pole e o pódio em Shanghai,” falou Hamilton. “Ainda precisamos melhorar em algumas áreas para diminuir a distância para os carros mais rápidos e estamos trabalhando duro para que isso aconteça o mais rápido possível. O circuito de Bahrain representa um grande desafio, especialmente para os pneus devido ao calor e a areia, mas é isso que torna este circuito único na F1,” completou Lewis.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.