F1 – Palmer vai estrear nos treinos livres do GP da China

sexta-feira, 27 de março de 2015 às 14:15

Jolyon Palmer

O atual campeão da GP2 Jolyon Palmer fará sua estreia na F1 para a Lotus na próxima rodada na China, quando participar da primeira sessão de treinos livres.

Palmer testou para a Force India no final do ano passado, antes de assinar um contrato para se tornar o novo piloto reserva da Lotus para 2015.

Palmer já experimentou o E23, tendo completado um dia de treino para a equipe durante os testes de pré-temporada no circuito de Barcelona-Catalunha no mês passado.

“Estou muito satisfeito de estar de volta no carro para o treino na China”, disse Palmer, que está programado para participar de um número significativo de sessões em 2015.

“Vai ser a minha primeira sessão de F1 em um fim de semana de Grand Prix e estou realmente ansioso por isso. Eu nunca corri no circuito de Xangai antes, então há muito trabalho para fazer, mas tenho certeza que estou totalmente preparado para isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.