F1 – Palmer sente que pode vencer Magnussen

quarta-feira, 29 de junho de 2016 às 14:43
Jolyon Palmer e Kevin Magnussen

Jolyon Palmer e Kevin Magnussen

Jolyon Palmer acredita que ainda pode fazer uma boa impressão na Fórmula 1, vencendo Kevin Magnussen, embora a temporada da Renault de 2016 parece destinada a ser esquecida.

A Renault foi mais lenta de todas as fases de classificação em Baku, há duas semanas e, geralmente, tem dificuldade de ir além do Q1, com a demora do acordo da Renault para readquirir a Lotus comprometendo a temporada deste ano.

Sem a certeza de um assento em 2017, Palmer reconhece que a sua melhor aposta com a Renault em dificuldades é melhorar a sua forma em relação à Kevin Magnussen, que fez os únicos pontos da equipe até agora e só foi superado por Palmer uma vez.

“Eu ainda posso impressionar porque estou disputando contra um colega de equipe que esteve no pódio”, disse o campeão da GP2 de 2014. “Ele tem um ano de experiência de corrida na F1, então eu preciso mostrar o que posso fazer contra Kev”.

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.